#160
Avatar

Família Zoldycks


Família Zoldycks


a Família Zoldycks a(também grafado de Zaoldyecks,Zoldicks)famosa família de assassinos profissionais na qual Killua faz parte.Vivem na montanha Kukuru cercado de árvores e que também é um vulcão de 3772 metros acima do nível do mar.Na entrada do grande território da família existe um felino selvagem chamado Mike,é o cão guarda da família Zoldick. A porta de entrada desta propriedade, até onde é possível se aproximar, é um frequentado ponto turístico de Dentora, uma província da República de Padokia.
Os nomes dos irmãos de Killua formam uma seqüencia, onde a última sílaba é a primeira do próximo irmão mais novo, assim por diante, acrescentando a sílaba llu no meio "IlluMilluKilluAlluKalluto".




Nome: Zeno Zoldyck

Local de Origem: Montanha Kururu

Idade: 67

Tipo Nen: Tranformação

Posição na Família: Avô



Zeno Pai de Silva é um idoso assassino profissional muito habilidoso apesar da idade.Calmo e calculista derrota maioria de seus inimigos facilmente.Apesar de ser um assassino frio que leva seu trabalho a sério, ele só irá executar seu trabalho a partir de um contrato: não envolver inocentes.

Hatsu:

Dragon Head 
Zeno consegue emitir sua aura em forma de uma cabeça de um dragão. O dragão fica conectado ao seu corpo, e cada movimento de sua mão controla os movimentos do dragão.

Dragon Lance 
Zeno arremessa seu dragão de aura diretamente ao seu oponente.

Dragon Dive 
O dragão original que Zeno invoca transforma-se em milhares de outros dragões, só que menores, que caem rapidamente do céu.




Nome: Silva Zoldyck

Local de Origem: Montanha Kururu

Idade: 46

Tipo Nen: Transformação

Posição na Família: Pai



Silva Zaoldyeck é o pai de Killua, além de outros quatro filhos. É um bom pai conversa com Killua para entender seus objetivos. Sem dúvidas um dos membros mais fortes da família perdendo apenas para seu pai, Zeno. Como tutor de seus filhos tem varias técnicas, entre elas sabe usar seu cabelo para estancar sangramentos e destruir venenos. Sua técnica é um tipo de raio de nen concentrados em suas duas mãos.

Hatsu:

Seu hatsu é um tipo de raio de nen concentrados em suas duas mãos.




Nome: Kikyo Zoldyck

Local de Origem: Montanha Kukuro

Idade: 42

Tipo Nen: Desconhecido

Posição na Família: Mae




Kikyō é a mulher de Silva e mãe de Killua. Passou a usar uma mascara de ciclope depois que Killua desfigurou seu rosto quando quis fugir.
Na Verdade ela ja usava essa mascara mais sem as faixas como mostrado no episódio 24 de hunter x hunter 2011



Nome: Illumi Zoldyck

Local de Origem: Montanha Kukuru

Idade: 26

Tipo Nen: Manipulação

Posição na Familía: Filho Mais velho de Silva e Kykio



Illumi é o filho mais velho de Silva. Usa como arma as agulhas Anchi (agulhas secretas). Pode aplicar no rosto para mante-lo por mais tempo transformado. É mestre em In, consegue ocultar sua imagem muito bem. Por fazer parte do grupo de manipulação, Illumi pode controlar as pessoas com seu Nen a partir de onde uma agulha é enfiada.

Hatsu:

Nada demais mostrado,apenas faz parte de manipulação no seu tipo Nen,isso faz com que ele manipule a pessoa que ele atirou a agulha



Nome: Milluki Zoldyck

Local de Origem: Montanha Kukuru

Idade: 19

Tipo Nen: Desconhecido

Posição na Família: Segundo filho mais velho

Milluki é sem dúvida um grande gênio consegue criar armas, como bombas minúsculas, para executar seu trabalho como assassino. Mas esses métodos pouco convencionais nem sempre são eficientes. Ele aparenta ser sádico e querer muito ser o líder da Família Zaoldyeck.




Nome: Killua Zoldyck

Idade: 11-14 anos

Local de Origem: Montanha Kururu

Tipo Nen: Transformação

Posição na Família: Filho do meio e futuro sucessor da família




Nascido nas montanhas kukuru, Killua é um ex-assassino profissional. Sua família, a Família Zaoldyeck é uma família dedicada ao ramo do assassinato sendo os mais conceituados e famosos do mundo. Killua é considerado um promissor membro da família mas acaba fugindo de casa e entrando no Exame Hunter em busca de amigos, e acaba conhecendo Gon, Kurapika e Leório. Cultiva uma profunda amizade com Gon, seu melhor amigo com o qual onde sozinhos nas sagas Greed Island e a saga das Formigas Quimeras. Killua é uma pessoa boa, apesar de seus instintos de assassino que as vezes o leva a fazer coisas sem pensar. Killua é uma pessoa que não pode ter amigos, por causa de sua família, então por isso fugiu de casa para fazer amigos e parar de matar. Quer ser uma pessoa normal para se divertir, o que na sua casa ele não pode. É uma criança divertida, alegre e Muito forte.

Hatsu:

Tipo de Arma: Yo-Yo (Pesam 50 kg cada).


Electricidade: A principal habilidade de Killua consiste na manipulação da electricidade. Sua utilização consiste em emitir energia eléctrica através dos dedos ou por outras partes ou até estende-las por determinados objectos, até mesmo os que não geram corrente ou conduzem electricidade.

Palmas Eléctricas / Izutsuchi: Utilizando a electricidade Killua emite pela palma de suas mãos a electricidade em sua forma combinada ao Nen.

Narukami: Estendendo sua aura através de Ioiôs, Killua lança uma espécie de relâmpago em direção ao oponente atingindo-o com a eletricidade.
O Kanmaru de Killua Envolve enviar electricidade Pro Seu Próprio Corpo, Produzindo Movimentos fora do Possível, Fundamentalmente Killua divide Isso em 2 elementos:
Raikou Sekka: a Habilidade de manipular/modificar Seu Corpo de Acordo com sua vontade.
Shippuu Jirai: a Habilidade de Sentir os Movimentos de Seus Oponentes e Fazer o corpo Reagir Automaticamente.

Shikyoku: Técnica nen onde Killua consegue obter clones idênticos formados por aura que apenas se destroem quando Killua ordenar ou morrer.

Killua também possui técnicas que aprendeu no seu treino de assassino: Passo Sombrio, Ataque de Serpente e ele consegue manipular seus músculos fazendo suas unhas crescerem e tornar elas tão afiadas quanto uma faca.





Nome: Alluka Zoldyck

Idade: 10

Local de Origem: Montanha Kururu

Tipo Nen: Desconhecido

Posição na Família: Segundo Filho Mais Novo


Alluka é a pessoa mais misteriosa da família. Devido a sua habilidade, é tratada com cuidado por todos. Apenas Killua tem empatia com Alluka, enquanto todos os outros lhe tratam como maquina assassina (inclusive seu pai). Killua foi até ela para que tenha seu desejo realizado, mas em troca teve que ceder 3 pedidos à mesma.




Nome: Kalluto Zoldyck

Idade: 10

Local de Origem: Montanha Kururu

Tipo Nen: Manipulação

Posição na Família: Filho Mais Novo



Kalluto posteriormente se juntará ao Genei Ryodan, no lugar de Hisoka, sendo assim o membro #4. Sua técnica consiste na manipulação do papel. É muito exigente consigo mesma

Hatsu:

Kamifubuki
Dakô no Mai



Nome: maha Zoldyck

Idade: 98

Local de Origem: Montanha Kururu

Tipo Nen: Desconhecido

Posição na Família: Possível Avô de Silva ou Zeno



Maha é o possível  avô de Silva. Aparece quando, juntamente com Illumi e Kalluto, matam os 10 godfathers (ou Chefes da Máfia), um trabalho para o membro do Genei Ryodan, Kuroro Lucifer.


Empregados da Família:

Zeburo:

Zeburo ou Zebulo é um dos porteiros da família. Na verdade sua função é limpar a sujeira de Mike, isto é, os restos mortais dos invasores devorados por ele, já que a porta principal está sempre aberta. Ele mantém chaves de uma porta secundaria, por onde os invasores entram e são atacados por Mike.

Ele trabalha para a família há cerca de 20 anos e para tanto precisa manter a forma, pois só continuará se conseguir abrir a porta principal que pesa toneladas. Mora na casa dos empregados com Siinquant, onde as coisas também tem um peso acima do normal, como a porta que pesa 200kg, ou os chinelos e copos, que pesam 20kg cada.


Siiquanta:


Siiquant ou Cinquento, Sikuanto é outro porteiro da família, tem a mesma função de Zeburo, mas com o turno da noite.

Ele é um hunter de lista negra e trabalha para a família há uns três anos, quando, juntamente com cerca de cem pessoas, tentou invadir a propriedade dos Zaoldyeck, derrubando o portão principal, mas foram todos mortos por Kanaria, que na época tinha aproximadamente 10 anos de idade, sendo ele o único sobrevivente e um contratado desde então.


Kanaria:

Kanaria é uma aprendiz de mordomo de aproximadamente 13 anos, que mora na casa dos mordomos com Goto e outros quatro mordomos da família. Todos eles se vestem formalmente para o trabalho. Ela usa smoking e uma bengala, que também usa como arma.

Ela mantém a segurança de certo ponto da propriedade interna, impedindo que invasores avancem. Tem certo carinho por Killua, sentimento que tenta omitir ao máximo por ele ser seu patrão.


Gotoh:


Gotoh é o chefe dos mordomos da família Zoldyck é ele que toma as decisões a cerca de visitantes e outras coisas de menor importância. É também quem pode manter contado direto com a mansão da família. Mora na casa dos mordomos, que também é chamada de sala dos administradores.

Ele também omite uma possível afeição a Killua, que conhece desde que nasceu.


Mike:

Mike é o feroz cão de guarda da família. Ele obedece uma ordem especifica, dada a ele a cerca de dez anos: eliminar todos que não entrarem pelo portão principal.

Segundo Zeburo, Mike é uma máquina desprovida de sentimentos que cumpre o que lhe foi mandado a risca, podendo assim matá-lo, mesmo ele que o vê todos os dias.


Porta da Verificação ou Porta do Desafio:

A porta da verificação ou porta do desafio é a entrada principal da propriedade da família. Também é conhecida como portal das trevas, pois diz-se que quem entra não sai vivo.

O portão tem este nome pois verifica a força da pessoa que tenta entrar por ele. Ele é dividido em sete portões que se abrem de acordo com a força empregada. No portão I cada lado pesa duas toneladas e a cada portão o peso total dobra.

Portão I - 4T
Portão II - 8T
Portão III - 16T
Portão IV - 32T
Portão V - 64T
Portão VI - 128T
Portão VII - 256T

0 comentários:

Postar um comentário