#160

Genei Ryodan



A Genei Ryodan é uma organização criminosa formada por 13 membros,todos eles são hunters profissionais (Apesar de alguns não terem se formado).Novos membros entram no grupo matando outro membro.Caso algum membro morra por outras causas, o líder é responsável para achar um substituto.

Atividade dos grupos
Conforme descrito por Hisoka Grande, os membros do Genei Ryodan reuniu a cada dois anos para realizar uma missão juntos. Normalmente as suas actividades incluem assassino, roubo, roubo e assassinato, embora ocasionalmente, realizar atos de caridade.

Como participar do Ryodan
Você pode se juntar ao Genei Ryodan, derrotando um dos seus membros actuais (confie em mim, eles são resistentes, embora o Hiso
ka Grande foi capaz de fazer isso). Às vezes, quando há vagas para novos recrutas, o líder (Kuroro Lúcifer) poderá selecionar um novo membro para participar do Ryodan.

Como resolver disputas
Uma vez que todos e cada um dos membros do Ryodan são extremamente poderosos, você quer saber como eles resolvem disputas internas com no Ryodan? Tendo os membros lutam entre si até a morte não seria uma boa idéia, assim que usam moeda flips. Parece que a cabeça ou coroa decide o destino dentro do Ryodans. Este método coin flip, porém, só é usado quando há confusões sobre as ordens dadas pelo líder. O Ryodan começou a ter conflitos sérios entre os membros do grupo quando Kurapica seqüestrado Kuroro.

O Símbolo Ryodan
Você pode identificar um membro da Genei Ryodan por uma tatuagem de aranha com um número próximo a ele sobre o corpo do membro. A tatuagem de aranha tem 13 pernas e número indica a identificação de membro desse membro em particular.

Kuroro Lúcifer

Kuroro Lúcifer, ou Chrollo Lucilfer, é o líder do Genei Ryodan, notório grupo de criminosos classe A. Nasceu na cidade Cometa.
No final da saga York Shin, Kurapika utilizou sua habilidade para selar o nen de Kuroro. Desde então ele procura de alguém que possa remover o nen de Kurapika de seu corpo. Outros membros do Genei Ryodan fazem o mesmo. Tipo Nen: Especialização

Habilidades:

Sua principal habilidade é roubar habilidades de outros e armazenar em um livro que ele materializa, chamado Caçador de Habilidades. A vítima do roubo não consegue usar mais sua habilidade.

Porém, as seguintes condições são necessárias:

É preciso cumprir quatro condições para roubar um poder:
Ver com os próprios olhos o poder da vítima;
Perguntar sobre o nen da vítima e obter respostas;
A palma da mão da vítima deve tocar a figura na capa do livro;
Executar todos os três passos dentro de uma hora.
Para usar um poder roubado, é preciso segurar o livro materializado na mão direito, aberto na página do poder.
O poder roubado é apagado do livro quando a vítima morre.
Ele ainda possui uma habilidade chamada Dupla face, essa habilidade consiste em um marcador de paginas materializado que o ajuda a poder usar uma habilidade roubada com o livro fechado ou mesmo usar duas habilidades ao mesmo tempo se o livro estiver aberto em uma pagina e com o marcador em outra.
Feitan
Feitan é um dos membros da Genei Ryodan com caracterização dark. O mesmo utiliza uma espada oculta em seu guarda-chuva para casos específicos de confronto.
Phinx é o membro do Genei Ryodan mais próximo de Feitan, algumas vezes, ambos se envolvem em competições particulares. Competições essas, que destacam quem é o mais talentoso. Phinx normalmente responde seus desafios à altura, mostrando ter talento suficiente, para se comparar ao talento de Feitan. Tipo Nen: Transformação

Habilidades:

Pain Packe: Rising Sun: Esse ataque secreto de Feitan, cria uma bola de fogo radiante, com alcance limitado de dano de acordo com sua proporção. A temperatura que essa bola de fogo alcança, é incalculável. Só se sabe que esse ataque de Feitan, não atingiu o ponto máximo quando foi mostrado no animê/manga. Feitan não é atingido pelo seu próprio ataque, porque incorpora uma vestimenta adaptável, mantendo-o a salvo dos danos.
Franklin

Tem a aparência de um desmedido, monstro Frankenstein, com cicatrizes e feridas costuradas-up que assolam seu rosto. Seu cabelo castanho é curto e bagunçado. Ele tem orelhas longas que atinge o peito com um par de brincos dourados. Seu traje composto por um macacão azul, coberto com uma jaqueta branca com listras pretas nas bordas e sapatos marrons. Tipo Nen: Emissão

Habilidades:

Metralhadora dupla: Com essa habilidade Franklin é capaz de atirar balas de nen através de seus dedos com uma força imensurável.


Bonorenolf

Originário da tribo Gyudondondo, vem de um clã onde os membros são perfurados através do corpo para fazer sons. Dançando ele desencadeia sons e compoe música, como som, o ataque é diferente, e através deste que invoca espírito / deuses. Em tempos normais, é cercada por ataduras para esconder o seu poder.Muito pouco se sabe sobre a sua personalidade e as razões para se juntar à trupe. Na luta com as Formigas Chimera, ele fala de uma forma muito real, e seu orgulho como um guerreiro se torna aparente. Tipo Nen: Materialização

Habilidades

Até onde foi mostrado ele tem a habilidade chmada Battle Cantabile: The Prologue Tocando música através dos vários buracos que existem em seu corpo com diferentes canções ele pode criar efeitos diferentes, tais como a transformação de seu próprio corpo ou a conjuração de objetos. Dois efeitos diferentes de sua capacidade foram mostrados: o Prólogo e o Júpiter. O Prólogo lhe permite conjurar uma engrenagem de guerreiro em seu corpo, juntamente com uma lança.

Kortopi

Ninguém viu o rosto dela, por isso ela é um mistério.Nunca se viu ela lutar.Kortopi consegue fazer cópias de objetos,e localizar os objetos copiados. Ela copia os itens do leilão de York Shin, e as cartas de Greed Island. Tem materialização como tipo de nen.

Habilidades:

Kortopi tem como habilidade principal copiar qualquer objeto em qualquer tamanho exceto seres vivos,habilidade também chamada de: Mão Esquerda Divina| Mão Direita Diabólica.
Nobunaga Hazama

Se veste como um samurai, e tem uma grande habilidade com espadas. Ele era muito amigo de Ubogin.Com uma técnica chamada En, Nobunaga é capaz de criar um círculo que consegue detectar pequenos movimentos do inimigo, e ele pode ter uma ação imediata, capaz de matar o inimigo num instante. Tem reforço como tipo de nen.

Habilidades:
Seu zetsu ainda não foi mostrado o que se pode saber é que ele é extremamente habilidosos com a espada e o "En" de Nobunaga pode se detectar qualquer coisa que entrar dentro de 4 metros de seu campo.


Phinks

Phinks é pavio curto e um pouco cruel. Ele pode ser ousado e tem uma tendência a entrar em conflito com outras pessoas, incluindo seus companheiros. Phinks parece se dar bem com Feitan a mais e é visto frequentemente em parceria com ele, dentro e fora de combate. Ele é muito leal a Chrollo Lucilfer , como mostrado quando ele foi o primeiro a tentar ir atrás de Kurapika após Chrollo foi capturado, apesar das objeções de outros membros. Tipo Nen: Reforço

Habilidades:

Hatsu

Ripper Cyclotron 
Quanto mais ele girar os braços, mais forte será o golpe.

Enkin-Namitama 
Essa técnica exige que Finks concentre seu nen ao máximo, usando Ren. Com isso, é possível que o usuário dê golpes a longa distância, emitindo fortes ondas no ar em direção ao oponente. Finks pode atingir um obstáculo a até 9 metros de distância com total eficiência.Finks pode opitar por vários socos no ar, tendo mais golpes, porém menos intensidade, ou unir as duas mãos e lançar as ondas em movimentos verticais, tendo menor número de ataques, porém mais intensidade

Mayu Chikara 
Aumentando a intensidade de seu Ten, Finks se transforma num verdadeiro casulo de Nen, que por sua vez o envolve, tornando sua pele impenetrável e seus ossos inquebráveis


Shalnark

Ele parece apenas um jovem normal, mas é o mais inteligente membro da Genei Ryodan. Ele tem uma licença Hunter, por isso pode ter acesso a informações úteis. Com seu celular, ele consegue manipular qualquer um. Também possui outra habilidade, que ele fica que nem uma máquina, que só para de atacar o inimigo quando ele estiver morto. Tem manipulação como tipo de nen.

Habilidades:

Hatsu
Shalnark coloca uma antena na vítima e manipula-a com o celular como se fosse um joguinho.

Black Voice
Shalnark coloca uma antena na vítima e manipula-a com o celular como se fosse um joguinho.

Auto Mode
Shalnark coloca uma antena nele mesmo e dá uma ordem simples para cumprir, com isso ele perde o controle de si mesmo e ganha força física extrema. Ele só sai desse estado quando cumprir a ordem dada inicialmente. Quando acaba ele fica muito cansado, precisando descansar por 2 dias, e não se lembra de nada que aconteceu durante o auto mode.

Shizuku

De vista parece apenas uma jovem frágil, mas ela tem uma arma poderosa, chamada “Deme Chan”. A sua arma consegue sugar tudo que ela mandar. Ela é bem calma, e possui um colar com uma cruz invertida, igual a Kuroro. Tipo Nen: Materialização

Habilidades:

Shizuku usa seu aspirador "Deme-Chan" para sugar os corpos mutilados por seus companheiros, também pode sugar o sangue do seu oponente até a morte ou o veneno do corpo de um companheiro. Usa "Deme-Chan" como um porrete também para espancar seus adversários, "Deme-chan" não pode absorver organismos vivos nem objetos materializados pelo "Nen".
Ubogin

Décimo primeiro membro da Genei Ryodan. Ele é extremamente forte, e qualquer tipo de arma de fogo não o atinge ou faz dano algum. Tem uma habilidade em que ele junta toda a aura e expeli ela,causando uma grande explosão. Foi derrotado por Kurapica. Tem reforço como tipo de nen.

Habilidades:

Big Bang Impact: Concentra tudo no punho e ataca com uma força equivalente a um pequeno míssil, mas sua meta era fazer com que se equiparasse com uma bomba atômica.

Pakunoda

Mulher sofisticada, e auto-confiante. Ela é morta pela Juldgment Chain(Corrente do Julgamento)de Kurapica, pois contou aos outros o que aconteceu com Kuroro. Possui a habilidade de ler a memória das pessoas apenas tocando nelas. E tem uma arma que armazena as memórias dos outros, e quando ela atira em alguém, o mesmo recebe memórias contidas na arma. Tem especialização como tipo de nen.

Habilidades:

Balas de Memória
Pakunoda materializa no maximo 6 balas contendo suas memórias ou as de outra pessoa e disparando,passa essas memórias para quem levou o tiro,porém se alguém levar o tiro contendo sua própria memória perdera as memórias que a bala continha.

Machi

Uma garota forte, que sempre tem alguma intuição, e na maioria das vezes suas intuições estão corretas. É muito ágil.Possui uma habilidade de nen que costura partes do corpo humano. Tem transformação como tipo de nen.

Habilidades:

Macchi transforma a aura dela em linhas finas que servem para vários propósitos, desde curar alguns tipos de machucados até prender alguém, ajudar a rastrear e até mesmo enforcar. Quanto maior o fio, menor a resistência. Um fio que dê a volta na terra é tão frágil como se fosse de algodão. Já um menor que um metro aguenta uma tonelada. Se ela soltar o fio a resistência diminui por não ter tanta afinidade com Emissão.





Hisoka Morow

É um guerreiro cruel, sádico e extremamente poderoso além de um perfeito mágico ilusionista (como ele mesmo se refere). Se uniu ao Genei Ryodan em busca de grandes inimigos e seu objetivo é achar algém tão forte quanto ele. É o número 4 dos integrantes do Genei Ryodan. Hisoka é uma pessoa enigmática. Finge ser membro do Ryodan para que pudesse lutar com Kuroro Lúcifer (ato inútil, pois descobriram sua representação melodramática). Também utiliza baralhos impregnadas com Nen, dando-lhes poder suficiente para cortar até coisas sólidas, tornando-as perigosas e poderosas em combate. Hisoka conhece Gon no período do exame hunter e fica muito interesado nele, pois acredita que o garoto é muito forte para a idade dele. Diante dessa circunstância, Gon vira um dos seus piores inimigos, juntamente com Kurapika e Kuroro Lúcifer, em seus combates. (Ele é substituído por Kalluto irmão de Killua)

Habilidades:

Arma
Baralho

Hatsu

Bungee Gum ou Goma Elástica
É um Hatsu. Hisoka altera a consistência da sua Aura-Nen para uma goma extremamente pegajosa parecida com chiclete, porém muito mais resistente. Essa goma também chamada de Bungee Gum pode esticar ou contrair, dependendo exclusivamente dos desejos de Hisoka. Ela pode ser acoplada pelo contato físico direto ou simplesmente apontada por Hisoka A Bungee Gum não pode ser vista, a menos que o adversário esteja usando Gyou nos olhos (que permita ver Aura-Nen). Por ser energia/Nen ela é intangível. A goma só pode ser cancelada pelo próprio ilusionista.

Textura Surpresa
Já tela fantasma funciona como um truque de mágica para distrair seu oponente, como por exemplo pode fazer sumir seu baralho ou ocultar alguma ferida de seu corpo.


0 comentários:

Postar um comentário