#160
Avatar

Tipos de Hunter's e classes



Um Hunter (ハンター Hantā, do inglês: Caçador), é um "membro elite da humanidade", que passou no Exame Hunter.

Hunters são geralmente associados com egoísmo não-intencional, espírito aventureiro e o uso de nen, e são procurados por governos, iniciativas privadas ou pelo comitê para agir no descobrimento de coisas novas e raras, prender criminosos, realizar serviços sujos de forma eficiente, realizar grandes feitos à humanidade, entre outras coisas, que estejam ligadas ao seu objetivo pessoal. Além de todas as facilidades que uma licença Hunter pode proporcionar, a maior vantagem de um hunter é a liberdade de escolha de seus serviços.

Classes

Amador
São pessoas que se ofereceram para trabalhar sem uma licença.

Licenciado
São hunter que passaram no Exame Hunter, mas que ainda não sabem usar o nen. Já podem utilizar todos os privilégios da Licença Hunter.

Profissional
São hunters que passaram no Exame Hunter e no teste de nen. São exemplos de profissionais Gon e Killua.

Single Hunter 
É um título concedido a um hunter que deu uma grande contribuição numa área. É também chamado de hunter de uma estrela, já que uma estrela é gravada em sua licença. São single hunters: Menchi e Tsezugera.

Double Hunter 
É um título concedido a um hunter que deu uma grande contribuição em várias áreas. É também chamado de hunter de duas estrelas, já que duas estrelas são gravadas em sua licença. São double hunters: Ging Freecss e Biscuit Krueger.

Triple Hunter
É um título concedido a um hunter que deu uma grande contribuição global ou fez uma descoberta histórica internacional. Existem menos de 10 pessoas com este título no mundo inteiro. É também chamado de hunter de três estrelas, já que três estrelas são gravadas em sua licença. São exemplos: Pariston Hill, Cheadle Yorkshire e Botobai Gigante.

Tipos de Hunters 
São as profissões ou linha de serviços que um hunter profissional pode exercer, não ficando limitada a lista abaixo.

Hunter Gourmet
São os Hunters cozinheiros. Suas vidas são dedicadas a busca de ingredientes novos, receitas inovadoras, temperos exóticos, entre outros serviços relacionados com a gastronomia em geral. Têm um paladar apurado, e costumam tratar a gastronomia como forma de arte e fonte de prazer único. Também costumam entender um pouco sobre plantas e os animais.

Menchi e Buhara são exemplos de hunters Gourmet.

Hunter Arqueólogo
São os Hunters que tem como principal objetivo a busca pela verdade histórica, desvendando os mistérios pelo mundo. Procuram artefatos e construções antigas pelo mundo, presando pela restauração e preservação delas.

Hunter Cientista ou Hunter Técnico
Dedicam suas vidas ao estudo, e de acordo com sua fama e habilidade ganham um bom ordenado ao fim de cada mês. Vivem dentro de laboratórios e no máximo fazem algumas pesquisas de campo, entrando raramente em combates.

Hunter Selvagem ou Hunter Ambientalista
Presam pela vida animal em geral, catalogando espécies novas, evitando de animais entrarem em extinção, ou os protegendo contra caça indevida, maltratados, etc.

Hunter Musical
Geralmente são hunters apaixonados pela arte musical, com grande habilidade auditiva, como também para tocar algum instrumento. Podem dedicar sua vida a busca de novas melodias, ou pesquisas relacionadas a área.

Hunter Treasure
Esses hunters, assim como os arqueólogos, tem como objetivo encontrar tesouros pelo mundo. Porém, uma possível diferença entre eles, é que procuram itens de grande valor de revenda.

Hunter Lista Negra
São hunter bastante fortes e/ou de grande astúcia que se encarregam de levar criminosos altamente perigosos a justiça ou elimina-los, em troca de enormes recompensas em dinheiro em alguns casos.

Hunter Mercenário
Podendo ter ou não uma área específica de serviços, estes hunters procuram os trabalhos que pagam mais, seja qual for, muitas vezes exercendo funções já descritas aos outros tipos de hunter.

Hunter Medicinal
Esses hunters lidam com um amplo trabalho, prevenindo e curando doenças, não só humanas, como também de animais. Mas como a saúde não é apenas a ausência de doenças, eles estão sempre em busca de manter um bem estar físico, mental e psicológico do indivíduo.

Hunter Hacker
Caçadores que têm vasto conhecimento de computadores e se especializam em trabalhar com a Internet e lidar com crimes cibernéticos.

Hunter Cabeça
Caçadores que se especializam em descobrir e cultivar novos talentos.

Hunter de Informação
Caçadores que amam o conhecimento de todos os tipos e irão a grandes comprimentos para descobrir raros ou ocultos bits de informação. Atividades comuns para Caçadores de Informação incluem a procura de livros raros, hacking para recuperar dados protegidos e rastrear pessoas que sabem fatos desejados.

Hunter Jackspot
Caçadores que têm apenas um objetivo: ganhar dinheiro, então eles encontram pessoas ricas e fazem negócios / contratos com eles.

Hunter Vírus
Caçadores que tentam encontrar novos elementos para curar doenças imedicáveis.

Hunter da Juventudade e da Beleza
Caçadores cujo principal objetivo é manter a beleza das pessoas e torná-las mais jovens apesar de sua idade.

Hunter Terrorista
Caçadores especializados em rastrear os terroristas e na prevenção de ataques terroristas.

Hunter de Venenos
Caçadores especializados em vários venenos e seu uso farmacêutico.

Hunter Caçador
Caçadores que se dedicam a estudar animais e protegê-los contra caçadores furtivos.

Hunter Paleógrafo
Caçadores especializados em aprender e traduzir línguas antigas e perdidas.

Hunter Perdido
Caçadores que se especializam em procurar aqueles de quem o contato foi perdido, incluindo membros da Associação de Caçadores.

Hunter Provisório
Hunter candidatos que passaram o 289ª Exame Hunter. Existem cerca de 150 deles. Eles foram recrutados como pessoal de apoio temporário para que a Associação Hunter pudesse ganhar mais aliados em preparação para a expedição ao continente negro. A segunda lei do Hunter foi modificada para que pudessem ser admitidos mesmo que não pudessem usar Nen.

Hunter Temporário
Caçadores com empregos governamentais subcontratados a eles pela Associação dos Caçadores. Dependendo da dificuldade do trabalho e os riscos envolvidos, eles são garantidos uma taxa padrão para um trabalho tomado. Alguns caçadores escolhem fazer esta sua carreira e são posteriormente ridicularizados por caçadores profissionais para fazê-lo. A Associação de Caçadores recebe uma infinidade de aplicativos dependendo do trabalho, e um conselho de revisão atribui Temps com base em suas habilidades e aptidão.

0 comentários:

Postar um comentário