#160
Avatar

Formigas Quimeras



Chimera As formigas são animais extremamente perigosos que vêm do continente escuro e são colocados primeiro entre os insetos que devem ser colocados em quarentena. Também conhecida como a "Formiga Gourmet", eles têm apetite voraz e podem consumir várias vezes o seu próprio peso dentro de um único dia. Em cada ninho, uma rainha Chimera Ant existe para produzir mais formigas, a fim de garantir o sucesso da espécie. Chimera Ant Queens possuem um método de reprodução totalmente exclusivo conhecido como Phagogenesis (摂 食 交配, Sesshoku Kōhai), um termo fictício que significa reprodução através da devoração. Ao comer outras criaturas, uma rainha Chimera Ant pode transmitir as características das criaturas ingeridas para a próxima geração de formigas quimeras que dá à luz. Para tirar proveito dos genes de uma determinada espécie, formigas quimeras têm sido conhecidos para alimentar até que a espécie forrageira é levado à extinção em seu ecossistema.

Reprodução e Desenvolvimento:

A Quimera Ant vida começa a partir de um ovo. Quando houver uma formiga de quimera emergirá na forma adulta adulta pronta para trabalhar para a rainha.A Rainha é o centro da reprodução. No entanto, em um evento inesperado que a Rainha morre ou perde sua capacidade de se reproduzir, relatórios conhecidos afirmam que formigas soldado macho vai quebrar a partir da colônia e vai tentar assumir o papel de uma formiga rei. Em seguida, eles tentarão acasalar-se com as fêmeas de outras espécies para dar à luz uma nova geração de formigas.Não se sabe se formigas soldado feminino pode fazer o mesmo e raça com machos de outras espécies, como o único caso conhecido que tentou iniciar sua própria colônia foi Zazan que preferiu métodos não convencionais de reprodução de soldados usando seu stinger em seres humanos em vez de ovo -jogando como a Rainha Ant.A Seleção é outro fenômeno único para a reprodução de soldados que as formigas Quimeras ganharam depois de obter a inteligência humana e o conhecimento de Nen.

Biologia de uma Formiga Quimera:

Uma formiga de quimera é um inseto, mas com características humanas / animais. Sua aparência é algo de um híbrido humano-animal, dependendo da dieta da rainha. Além de sua aparência única, há também algumas coisas que fazem Quimera formigas facilmente identificáveis: a incapacidade de algumas das formigas quimeras para perder completamente suas articulações insectoid e sua mente de uma trilha de adquirir presas para sua fome.

Tipos de Quimera

Família Real:




Hierarquia: Rainha mãe de todas as formigas quimeras
Nome: Queen
Personalidade: A rainha Chimera Ant foi completamente dedicada a seu objetivo de dar à luz um Rei, de tal forma que ela se concentra exclusivamente nele. Mesmo enquanto ela estava morrendo por causa dele, ela estava preocupada principalmente se ele era perfeito.
Tinha uma fome voraz desde a pequenos peixes até humanos (devido a isso todos seus filhos criou uma relação tão direta ao Nen e outros fatores humanos).

Hierarquia: Rei das Formigas Quimeras
Nome:  Rei Meruem
Personalidade e poderes: Meruem é inicialmente visto como um líder cruel e violento. A intenção da rainha de dar à luz uma prole perfeita é refletida na mentalidade de Meruem, com a formiga sendo altiva para com todos. Ele fala de maneira eloqüente e tem gostos refinados para uma de suas espécies. Ele se considera superior a todas as outras formas de vida e não se preocupa com sua mãe moribunda depois de seu nascimento. Meruem também é impiedoso, matando e canibalizando qualquer formiga de quimera que julgue desrespeitosa,embora mantenha o respeito para com o forte, elogiando Neferpitou por sobreviver a um ataque que matou muitos sem muito dano em tudo. Ele não mostra nenhuma empatia para com os seres humanos e vê-los como nada além de uma fonte de alimento, matando e devorando uma criança não muito tempo após seu nascimento e subsequente partida do castelo Ant Ant, para cuspir sua carne e chamá-los repugnante em comparação com as sensações Ele ocasionalmente experimentou enquanto no ventre de suas mães.
Conforme a história avança no entanto, Meruem começa a respeitar com má vontade Komugi, uma menina humana. Ele eventualmente cresce até mesmo cuidar dela. A partir daí, Meruem começa a questionar as diferenças entre as Formigas ea humanidade. Ele luta com sua identidade de meio humano e meio inseto, questionando a natureza da violência e da força como verdadeiro poder.
Meruem em combate é quase um deus,força e velocidade extremas além de uma alta inteligência e rápidos reflexos  em batalhas seu tipo Nen é confuso mas 100% de habilidades são biologias (herdadas) .

Possui habilidades como Aura Síntese em que ele necessita comer mais e mais usuários de Nen afim de aumentar sua aura e força.No decorrer dos episódios é possível ver que após ele absorver o Youpi e Shaiapouf obteve asas ele sofre metamorfose que foram habilidades herdadas Combinando as habilidades herdadas de Shaiapouf e seu próprio En, Meruem criou sua própria versão da Mensagem Espiritual. Consiste em transformar a sua aura em partículas microscópicas semelhantes aos fótons e, quer desdobrá-los com o seu En em um flash, ou desanexar os fótons de seu corpo e espalhá-los para o ar circundante. Cada fóton mantém sua aura, mesmo que esteja separado do corpo de Meruem, mas também permite medir a forma, a qualidade, a emoção e outros conteúdos informativos sobre as coisas com as quais os fótons interagem. Portanto, essa habilidade provavelmente envolve também Emissão e Manipulação também. Como afirmado por Welfin e Shaiapouf, ele pode detectar tudo, até mentiras. A precisão das informações que ele pode reunir depende da quantidade de fótons direcionados para o objeto de interesse.
Também é mostrado rapidamente que imediatamente após a implantação dos fótons em um flash, Meruem pode aparentemente se teletransportar para a vizinhança próxima de qualquer alvo de interesse na região afetada.No entanto, não está claro se é realmente uma parte dessa habilidade, ou que Meruem simplesmente alcança cobrindo distâncias extraordinárias instantaneamente com sua imensa força física.

Hierarquia: Guarda Real das Quimeras
Nome: Neferpitou
Personalidade e poderes: Neferpitou é muito leal ao rei, apenas como o descanso dos protetores reais e sacrificar-se-ia para ele. Neferpitou fica distraído facilmente, gosta de jogar muito e isso os torna os mais curiosos dos três Guardas Reais. Daí sua aparência de gato, Pitou é um gato Quimera Ant que gosta de brincar com seus oponentes como um gato com suas presas. Apesar de sua maneira alegre e brincalhão, Pitou tem uma personalidade sádica e aterrorizante também.
Ao contrário de Menthuthuyoupi e Shaiapouf, Neferpitou não parece se importar muito com os interesses mais recentes de Meruem com Komugi. Assim, entre os três Guardas Reais, Neferpitou é o único que prioriza a segurança de Komugi em oposição a como Menthuthuyoupi e Shaiapouf odeiam Komugi, algo Neferpitou está ciente de que cria desconfiança em relação ao assunto, para fazer seu rei desviar do caminho Eles imaginam para ele.

Apesar de sua aparência magra e pequena em batalha Neferpitou é extremamente rápida e eficaz em eliminar seus oponentes.Com seu tipo Nen Especialização ela possui poderes como: "Doctor Blythe"
Doctor Blythe é uma boneca gigante conjurada por Neferpitou, usada apenas para tratar cirurgicamente áreas danificadas do corpo. É equipado com inúmeras ferramentas médicas que podem ser usados ​​para fornecer primeiros socorros, bem como realizar cirurgias importantes. Uma ferida letal para o estômago pode ser tratada em menos de uma hora, e os cadáveres destruídos podem ser reconstruídos para serem posteriormente manipulados. O Doutor Blythe não pode mover-se da posição que inicialmente é convocada e está conectado à cauda de Pitou, limitando seu raio de movimento a 20 metros enquanto a habilidade está ativa. Além disso, outras habilidades de Hatsu ou En não podem ser usadas entretanto, e deixa apenas uma pequena quantidade de aura para proteger seu corpo.

Puppeteering: Depois de emitir sua aura na forma de um marionetista clownesque, Neferpitou pode anexá-lo a um corpo para exercer controle completo sobre o corpo em questão. Eles não podem apenas movê-lo, mas também fazê-lo falar e até mesmo tê-lo usar Nen, independentemente de o proprietário do corpo era um usuário Nen. Se o cadáver é de fato o de um usuário Nen, Neferpitou pode tê-lo usar suas habilidades Nen. As ordens de cada boneco são definidas por Neferpitou de antemão, então ele é capaz de mover-se automaticamente, mas a Guarda Real ainda pode reposicioná-lo como quiserem. O número de corpos Neferpitou pode controlar ao mesmo tempo é desconhecida. Sabe-se que é maior do que 50, mas seus fantoches são notados para ser de qualidade inferior ao de Morel Mackernasey. Neferpitou pode sentir quando um dos seus fantoches foi desativado, o que, combinado com o seu En, lhes permite monitorar vastas áreas. Parece que os titiriteros podem ser escondidos com In; No caso de Kite, no entanto, o titiritero tornou-se visível (para os usuários de Nen) quando ele comandou Kite para usar sua aura.

Terpsichora: Terpsichora toma a forma de uma bailarina monstruosa com cordas conectando as pontas dos dedos ao corpo de Neferpitou como uma marionete. É uma habilidade de combate orientada que manipula Neferpitou si. Demora apenas 0,1 segundos para Terpsichora para ser usado ofensivamente depois de ser manifestado. Devido a Neferpitou comandando a "dançar passado [seus] limites" e o efeito visível de inchar os músculos em suas mãos e pernas do usuário, o último muito como quando eles estão se preparando para saltar, parece que esta capacidade pode aumentar suas habilidades físicas. Mesmo quando a cabeça de Neferpitou foi esmagada, a habilidade permaneceu ativa por sua lealdade ao Rei, tornando-se mais forte depois da morte, permitindo-lhes mutilar o braço de Gon.

Hierarquia: Guarda Real das Quimeras
Nome: Shaiapouf
Personalidade e poderes: Shaiapouf postula-se como o mais calmo e racional dos três Guardas Reais, muitas vezes falando sobre a importância para a lógica e raciocínio, mais do que suas emoções. Entretanto, sua devoção forte ao rei da formiga de Chimera nubla seu julgamento. Ele detém um ideal absoluto preconcebido para viver de acordo, sem espaço para emendas. Pouf também mantém o rei a um ideal similarmente impossível, manifestando-se em monólogos loucos fanáticos e ação traiçoeira quando parece que seu senhor está sendo desviado. Ele é muitas vezes visto lendo livros e tocando seu violino; Ele geralmente toca este instrumento enquanto fala ou quando está agitado.
- Komugi e Shaiapouf
Sua veemência é mascarada por seu comportamento calmo.
Shaiapouf veementemente odeia Komugi. Ele acredita que a mulher está impedindo o Rei de seu suposto direito à dominação mundial, como o auge da evolução. Um mestre de jogos psicológicos e subterfúgios, Shaiapouf está disposto a enganar, trair e assassinar qualquer um, a fim de preservar a sua imagem para o Rei.

Shaiapouf apesar de toda sua delicadeza quando em sérias batalhas possui uma agilidade e força descomunal alem de sua alta inteligência seu tipo Nen é Manipulação
seus Hatsus são:

Spiritual Message: Butterfly Scales Love Spring: A habilidade de Shaiapouf, Mensagem Espiritual, permite que ele use suas escalas como um En especial. Através de sua dispersão, ele pode ler as emoções do seu oponente através das flutuações em sua aura. Shaiapouf usou a Mensagem Espiritual para determinar as melhores habilidades Nen adequadas para as Chimera do Esquadrão, depois ensinando-as a desenvolver seu próprio Hatsu. Suas escalas também têm um efeito hipnótico para aqueles expostos a ele. A hipnose é potente o suficiente para suprimir completamente a vontade dos seres humanos médios, fazendo com que eles sigam as ordens, mesmo que eles levaram seus corpos à destruição. De fato, 46.613 civis morreram de falha corporal depois que seu controle terminou,o que também implica que ele poderia controlar um número ainda maior.

Beelzebub: King of the Flies: A segunda habilidade de Shaiapouf permite que ele quebre seu corpo em várias formas em miniatura de si mesmo. Ele pode variar o tamanho de cada corpo; Quanto menores forem, mais ele cria. Pouf pode controlá-los através de sua forma principal, que só pode ser reduzida para cerca do tamanho de uma abelha. Uma vez que ele tem controle sobre cada única célula em seu corpo, ele pode facilmente recriar seus clones se eles são destruídos; No entanto, se as próprias células são danificadas, ele é impotente para restaurá-los, resultando em danos ao seu corpo quando a capacidade é desativado. Shaiapouf também pode criar um clone de tamanho normal com células suficientes, embora seja incapaz de espalhar as escalas hipnóticas e seu poder geral é muito menor do que o do original.

Body Reconstruction: Shaiapouf pode dividir seu corpo a nível celular tornando possível para ele reconstruir seu corpo para parecer com outra pessoa. Ele pode reconstruir seu rosto, físico e até mesmo sua voz. Esta habilidade também pode ser usada para fins de cura: por alimentar alguém suas próprias células, ele pode curar seus ferimentos, mesmo potencialmente letais. No entanto, não está claro se ele funcionaria em alguém sem habilidades especiais de assimilação.

Hierarquia: Guarda Real Formiga Quimera
Nome: Menthuthuyoupi
Personalidades e Poderes: Ele é muito fiel e somente ao Rei Meruem,se envolve em brigas facilmente age totalmente por instinto No entanto, Youpi começou a amadurecer e mudar durante sua batalha com os Caçadores, Shoot, Morel e Knuckle; E ele começou a agir egoisticamente, o que era contraditório com sua natureza. Ele começou a "maturar" rapidamente durante a batalha, tornando-se um estrategista astuto que usa sua raiva nos momentos mais ideais. No final da batalha, Youpi tinha amadurecido até o ponto em que alcançou sua forma de 'Rage encarnado' e foi até mesmo grato aos Caçadores ao ajudá-lo a conseguir essa forma. Devido a isso, ele ganhou um nível de misericórdia para com os outros e poupou a vida de inimigos que ele teria matado em primeiro lugar, sem um segundo pensamento. Assim, Knuckle perdeu a unidade para lutar com ele, já que ele não podia mais ver Youpi como um vilão.

Fisicamente ele é o mais poderoso entre os 3 guardas reais e menos inteligente com alto ego.Seu tipo Nen é Reforço seus hatsus se constituem em:

Metamorfose: Ele possui uma aura monstruosa nessa forma ele é capaz de se regenerar facilmente toda a estrutura do corpo além de criar olhos pelo corpo todo deixando a guarda contra um inimigo em batalha 100% e ataca transformando partes do seu corpo em tentáculos em lâminas tornando-se assim um inimigo apesar de ser somente a sua primeira forma

Rage Blast: Sob estresse mental durante a invasão da equipe de extermínio, Menthuthuyoupi descobre essa habilidade. O corpo e a aura de Youpi estão cheios de raiva furiosa até se desencadearem com uma explosão incrivelmente destrutiva. A habilidade resulta em grande prazer para Youpi, seguido por um vazio desespero. Ele chega à conclusão de que, através do controle de suas emoções, ele pode controlar o tempo ea liberação da explosão.

Rage Incarnate(última Forma): Youpi também pode transformar todo o seu corpo em uma criatura grotesca, semelhante a um centauro, desencadeando sua fúria calmamente e manifestando essa energia em todo o seu corpo. Esta forma tem uma extensão parecida a um leme em sua cabeça, uma poderosa foice no braço direito e um grande saco amebiano no lugar de seu braço esquerdo que contém sua raiva.

Líderes de Esquadrão:

Alligator

Bihorn

Bloster

Cheetu

Colt

Leol

Meleoron

Peggy

Turtle

Welfin

Yunju

Zazan

Panda

Octupus

Mantis



Oficiais Quimeras:

Boki

Centipede

Flutter

Hina

Frog

Ikalgo

Mosquito

Pike

Rammot

Ortho Siblings


Soldados Quimeras: 

Baro

Bat

Bombardier Beetle

Gyro

Inzagi

Koala

Maenore

Hollow

Palm Siberia

Pell

Pig

Coburn

Rhino

Shidore

Snake

Taragette

Gorilla

Stag Beetle

Gun-Toting Ant

0 comentários:

Postar um comentário